Marcadores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Inconstestável fim

Estava escrito, selado
Irreversivelmente estampado
Não só em folha, papel
Mas minha história (e do amado)
Estava escrita lá no céu

Não como promessa divina
De que tudo fosse mesmo acontecer
Mas como a vida que ensina
O que não se pode esquecer

Lembrar, lembrar, lembrar
Infeliz condenação!
Não me permito mais chorar
Mas tê-lo em mente, me aperta o coração

Antes fosse ele hoje
Como costumou ter sido
E agora não mais vejo
Seu colo como meu abrigo

Me desdenha, pisa e humilha
E tola, eu caio na armadilha
Me permito voltar a sofrer.
Já chega, fico por aqui
Incontestável, chega o fim
Fim das lágrimas, esperanças e tudo
Por favor, tente ficar mudo
Nossa história já foi, passou
Mesmo tendo eu tanto te amado
Já que não te vi ao meu lado
Sinto muito. Acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário