Marcadores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

No fogo, o gelo vai queimar

A vida nos prega peças. Quando tudo já parecia racional, e seco, e vazio de novo, me aparece um feixe de luz. As pessoas cintilam outra vez aos meus olhos. Ou melhor, ele tem cintilado.
Já senti frio na barriga quando me apaixonei. Mas agora, mesmo sem me considerar apaixonada, ouso comparar sensações. Sim, porque pela primeira vez na vida, senti um frio no coração. E ironicamente isso aconteceu quando o vi.
Tentei estudar o que esse fênomeno pode significar. Encontrei minha resposta. Meu coração, preso num cubo de gelo, tornou-se brasa novamente quando eu vi aquele rapaz. E estando de volta ao meu interior, o fogo evidenciou o frio, pela arte do contraste.
Eu até havia me acostumado com a natureza gélida envolvendo esse tal músculo, que me bate do lado esquerdo do peito. Nem percebia mais como era baixa a temperatura dentro de mim. Foi por isso que meu tórax gelou quando meus olhos tocaram a imagem daquele moço.

Não sei o que a vida tem reservado para mim nas próximas curvas. Mas estou começando a achar que viver ainda é belo. E que a magia é infinita e eterna, apesar das frustrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário