Marcadores

domingo, 7 de agosto de 2011

Ao maior amor da minha vida

Se de onde você está ainda pode ouvir meu coração, o ouça dizendo quanta falta você me faz. Até as alegrias se tornam mais difíceis com sua ausência em volta. Mas não fique triste por mim, tenho sobrevivido como posso. Não trago mais no peito aquela tristeza, nem a revolta do tempo de sua partida, mas a saudade também pode fazer dor na gente vez em quando.
Só o que foi realmente bom pode fazer falta depois que termina... Ou se vai, como no seu caso. Não ter mais o seu colo para chorar nos momentos de dor é ruim, mas não ter o seu riso mais sincero nas minhas vitórias, consegue ser pior. De todas as pessoas do mundo, a que mais gostaria de ter ao meu lado em minhas conquistas era você: para multiplicarmos alegrias só para que elas pudessem ser dividas entre nós duas, sem se gastarem.
Nenhuma manifestação de orgulho substitui a que eu sei que você manifestaria. Nenhum abraço de congratulação me dá a força para continuar que o seu me daria. Se é verdade o que me disse, que "nunca se vai para sempre quando se deixa saudade", você não foi. Mas a razão me trai e chama meu coração de bobo, quando teimo em lhe sentir por perto. Não sei para você aí, mas aqui às vezes não é nada fácil, mãe.
Acho que agora você entende o caminho que escolhi. Espero que de onde está possa me ver, e sentir orgulho. E espero mais ainda que esse longe se faça perto, e você seja meu anjo da guarda. Não importa o meu ofício... Independente da minha profissão, quando eu "crescer", o que quero mesmo é ser como você.
Ah, e não esqueça de tomar um pedaço dessa minha alegria. Sabe como é, se ela também não for sua, não tem muita valia para mim. E por favor, lembre-se que você é aquela a quem eu mais amo. Eu lhe amei até seu coração parar de bater... E mesmo depois disso continuo amando. Cada dia mais.
Você sempre vai ser a minha fortaleza... E o meu amor.
Um beijo repleto de saudade e o abraço mais apertado,
da sua filha que lhe tem "sempre-em-mente". ♥

3 comentários:

  1. Poxa Nah chorando litros agora... muito lindo esse texto e já vivi mto isso com minhas amigas que perderam suas mães e na realidade fui perdendo tambem,pq eram minhas tmbem,entendo tudo isso que sente,ms o que nos conforta é saber que elas estão junto a nós,mesmo distante conseguimos sentir e sabemos que são felizes por nossa felicidade... não é um sentimento de tristeza eu sei, é um sentimento de saudade querendo que estivesse perto e na realidade está...Parabéns por todas os seus textos e por todas as conquistas que para o nosso Deus são vitorias. Deus te abençoe minha linda!!!
    bjss Odete Damasceno

    ResponderExcluir
  2. A minha ainda está aqui, mas lendo tua dor, pude senti-la também. E a dor que senti foi a de nunca ter perdoado - como se deve - para amar como se cabe.

    Tenho um louco amor pela minha, mas pouco exercito pelas cicatrizes ainda abertas.

    Mas nada no mundo me fará dor maior, cicatriz maior, se não ama-la AQUI e AGORA.

    Ainda é tempo...

    Obrigada por ajudar-me a enxergar isso hoje.

    ***Lágrimas
    Xero

    ResponderExcluir