Marcadores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Correnteza

Que dessa vez ninguém diga que é mentira
Que dessa vez ninguém diga que não tentei
Que ninguém venha me dizer que é minha ira
Que me destrói por tudo aquilo que amei

Eu sei que um dia eu amei
E foi verdade
Mas de gostar, com o tempo, eu desaprendi
É tão amargo se chegar na minha idade
E só lembrar de importante o que sofri

Não sinto amor, não sinto dor, não sinto nada
Pois do meu nome o romance se esqueceu
Eu já nem sei como é estar apaixonada
E não me lembro onde o encanto se perdeu
Mas não me venha me dizer que sou culpada
Poucos na vida amaram tanto quanto eu

Não tenho culpa por ter sido tão ferida
Culpa seria não tentar recomeçar
Eu despertei pra primavera e pra vida
Mas eu me perco nessas ondas, nesse mar

Trago no peito uma doçura adormecida
Curiosidade me despertam eles agora
E vou ficar aqui na areia encolhida
Vendo mais um dar-me as costas e ir-se embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário