Marcadores

domingo, 14 de março de 2010

A minha vocação.



A pequena Teresa dizia que a vocação dela era o AMOR. A minha também o é, já que a própria Teresinha disse ainda que o "amor engloba TODAS as vocações".
Hoje, tudo concorreu para o "não": o sono, a preguiça, a programação na TV. Tudo me chamava a ficar em casa. Mas algo em meu coração me inquietava. Me inquietava o suficiente pra que eu me levantasse, e fosse. Com nada que se pudesse comparar nem com uma ínfima disposição. Mas fui. O Amado de minha alma havia prometido-me algo nesta manhã, em que tudo em minha casa me era convidativo como nunca. Atendi ao Seu chamado. Por maior que fosse minha vontade de dizer "não", foi "sim" a palavra que proferi, antes de levantar da cama num salto.
E começou, assim, meu tempo de espera. "Crer, suportar e esperar", porque "Amar é doar-se até doer."! Espera, sim. Mas não aquela que já venho esperando, a daquele amor. Aquela que venho esperando e que continuarei, enquanto for vontade do Pai. Esta, de agora, é uma espera proporcionada por um amor infinitaente maior, e que já existe, e que já é certo. Tão certo como o ar que penetra meus pulmões a cada respiração minha.
Mestre, Tu bem conheces meu coração. Tu bem sabes minhas fraquezas e inseguranças. Tu sabes de tudo, Senhor. Sabes também que Te amo. E hoje começa a minha espera pela revelação da Tua vontade em minha vida.
"Obrigada, Senhor, por me teres escolhido!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário