Marcadores

segunda-feira, 1 de março de 2010

Felicidade.



Me decepciono um pouco mais com o ser humano, cada vez que me dou conta de que as pessoas impõem condições fúteis de felicidade para si mesmas.

Me convenço, de que as pessoas que estão sempre em busca de algo para alcançar a felicidade, nunca serão felizes de fato. Espera-se que algo aconteça para que possa se sentir a felicidade. Esses são aqueles que sequer sabem sorrir.

Felizes, na realidade, são os que precisam de pouco, ou de nada para serem capazes de dar um sorriso. Felizes são aqueles que são alegres, simplesmente porque o são. Sem motivos, sem condições, sem futilidades. A verdadeira felicidade está contida no céu, e em todo lugar. A felicidade tem um nome com quatro letras, e é traduzida no amor.

Eu conheci a felicidade, que mora em me coração e transborda em meus lábios, em forma de sorrisos. E você, quer conhecê-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário