Marcadores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

E então, vamos à batalha!


Está perto. A cada minuto, o prazo se encurta mais e desta vez é iminente. Tenho de partir, "combater o bom combate". A última batalha de uma guerra de 15 anos.
Sonhos foram deixados pelo caminho. Lágrimas e sorrisos também. Não tenho tempo para ser fraca, não tenho tempo para temer. Mas ainda assim tenho medo. A fé que deposito em mim, em alguns instantes desaparece. De vez em quando volta, mas é instável.
Tudo que consegui até hoje não pode ter sido em vão. Chegou a hora de fazer valer a pena. Nunca estive tão perto do fim. Nunca estive tão perto do medo. Sinto-me pequena, só uma menina. Uma criança que se perde dos pais no meio da multidão e se vê desprotegida. Sinto-me desamparada, mas dentro do meu peito grita a certeza de que jamais estarei.
Não estou sozinha. Tenho quem me proteja, tenho quem ore por mim, tenho que acredite que eu posso. Existem pessoas que acreditam em minha capacidade por mim, quando eu desacreditar. Não existe um deus. Existe O Deus. E sei que Ele cuida de mim. Ainda tenho a minha fortaleza, o meu amor. Meu alicerce mais fote, meu maior incentivo. Não, aquilo jamais poderia separar nossos corações. Ela intercede por mim.
Quando vejo minha serenidade, minha força e minha fé se esgotarem, tenho onde buscá-las. Tenho onde carregar as baterias. Quando estiver cansada o bastante, Ele me carregará nos braços. Tenho tudo de que preciso. Sou grande, forte. Uma folha de papel não me pode me derrubar. Escudo, espada, vontade. Vou partir para a última batalha. E vou partir para ganhar.
Fecho os olhos e posso ouvir a voz: "Eu acredito em você... Você PODE!". Sempre soube que ela não me deixaria. Já dizem por aí que "Sair não é deixar. Perto estás se DENTRO estás...". Ela está dentro de mim. Mergulho na canção: "Tenha coragem, e segue lutando. Há muito por amar e Deus não pensa em deixar-te...". Sigo, persigo, alcanço. Eu vou. Eu venço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário