Marcadores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Crer, suportar e esperar.


"Tinha o aspecto das naturezas cálidas, e podia-se dizer que, na realidade, resumia todo o amor. Resumia-o sobretudo NAQUELA OCASIÃO, em que exprimia mudamente tudo quanto pode dizer a pupila humana."
Li o trecho de Machado de Assis e lembrei-me de algumas cenas. Como elas pareciam distantes agora! Já eram três anos de história, ou da falta dela. Meu recorde fora quebrado. Nunca havia passando tanto tempo me dedicando a uma só pessoa. E não me encontrava cansada. Ao contrário, queria mais, muito mais! Queria mais tempo para amar. Para sofrer também, de uma vez que o sofrimento me fortalece, edifica.
Três anos de críticas, lágrimas. Mas também de risos, se querem saber. Sou como sou e não busco a compreensão dos outros. Não quero que me entendam, quero que me respeitem, e respeitem também minhas decisões. E minha decisão hoje, é amar. Continuar amando. Já que quem ama tudo desculpa, tudo crê, espera e suporta.
Que venham mais três anos. Que venha a minha vida toda, para ser derrama de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário