Marcadores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pepper.


Que a beleza seja rara o suficiente a ponto de ser apreciada. Que ela seja motivo de assuntos vários, de união entre dois corpos que não conseguem mais caminhar sozinhos.
Que não seja a beleza dos corpos em primeiro lugar, mas que seja a beleza do amor, da vida... Das pimentas, se preciso. Que saiam sempre palavras agradáveis de seus lábios, cansados de permanecerem em silêncio. Que se rompa a falta de palavras, a falta de fé, a falta de luz entre os dois.
Fale, grite, esbraveje! Mas fale... Quando não souber do que falar, faça como antes, fala-me das pimentas. Eu poderei ouvir. E ouvirei atentamente. E te amarei, como tenho amado.

3 comentários:

  1. uia... "fala-me das pimentas"? que papo quente hasuahshausauhsuahsuhauhsuahsuahsuausuahsuhauhsuahshashahsuahsuhshauhsahsuahsuhsuahshauhuh não sei pq lembrei de thaís...
    beijo :*

    ResponderExcluir
  2. voce escreve bem :)

    Aproveita e passa no blog do DramaClub!: http://itsdramaclub.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. só sobra pra mim tlg? eu aqui pura, inocente, e calada.

    ResponderExcluir