Marcadores

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mulher.





Eram tantas as coisas a serem discutidas. Eram várias, mas perdemo-nos na beleza. Ficamos ali, a discutí-las em palavras breves, que por mais breves que fossem, pareciam quebrar um silêncio de pouco mais de um ano. E que ano eterno, mergulhado na ausência de palavras!
Trazia comigo um cansaço que não era mais sutil, como antes. Agora, já beirava a exaustão. Um amor unilateral era um fardo pesado demais para se carregar. Mas ao contrário do que se pensa, ombros femininos são mais fortes que ombros de homens. Nós, mulheres, não carregamos pesos materiais, mas nossas almas, carregam pesos insuportáveis às almas masculinas.
Olhando pela janela, perdi meu pensamento na brisa e no céu. Mas cheguei a uma conclusão: mesmo outras mulheres, não seriam capazes de carregar o que venho carregando, nos últimos 1118 dias. Longa jornada! Isso não é pra mim motivo de tristeza, mas de alegria. Reconheço-me forte pra continuar, e querer mais. Reconheço-me mulher, e mais: uma mulher que mais que as outras ama... Verdadeiramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário