Marcadores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dizem que cega estou.

A cegueira que vêm em mim, nada mais é que relativa. Não sinto-me cega, sinto-me viva. E enxergando como nunca! Ora, se sou cega porque me doo, pretendo permanecer na minha cegueira de ver melhor. Ocupar-me das coisas de Deus, pra mim, não é fardo. É alegria, satisfação. O que são as horas do meu dia ofertadas, diante de uma vida doada dolorosamente numa cruz?
"Dizem que cega estou, e que Jesus tornou-me assim. Mas na verdade, eu sei que apaixonada estou, por Ti, Senhor. POR TI, SENHOR! SENHOR, APAIXONADA ESTOU, E QUERO TODA A MINHA VIDA VIVER ASSIM, SÓ PARA TI!"
"Diz-me o mundo: 'ah, cessa de cantar! Não percas teu perfume. Tua vida, utilmente procura empregar!'. Amar-Te, Jesus, que perda fecunda!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário