Marcadores

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Secret love.



Eram ambos adultos e maduros. Mas quando se encontravam, um diante do outro, a infância lhes voltava à mente e aos corações.
Para ele, ela era uma menina de quem ele precisava cuidar. Para ela, ele era como um raro menino gentil, que a protegeria dos valentões da escola.
Se conheceram num dia de chuva, quando a agitação da grande cidade perdeu-se na calmaria dos olhares que trocavam.
Horário de almoço, e o tempo de duração do intervalo tornava-se pouco, por causa de tamanha agitação.
Eles se esbarraram na praça, e já se preparavam para serem grosseiros um com o outro, quando aquele primeiro olhar os calou. E não calou só a eles: mas ao barulho da rua, aos carros passando. O ruído da água da chuva encontrando o concreto no chão, parecia tão distante, que era preciso esforço para ouví-lo.
Almoçaram juntos naquele dia. E no outro, e no seguinte também. Repetiram o intervalo juntos todos os dias. Perdiam a hora do segundo turno de trabalho, um contemplando o outro. Perceberam que não importava quanto tempo teriam juntos, sempre desejariam mais. Passaram a ver-se nos dias de folga: feriados, fins de semana, férias. Viajavam juntos, sem sair do lugar.
Eram adultos, eram crianças. Nisso se traduzia a tamanha pureza que envolvia o amor dos dois. Não era uma paixão ardente, avassaladora e cheia de desejos. Não era dessas paixões comuns entres os adultos. Era algo quente, mas na medida certa, pra se aquecer num frio inverno, não para queimar demais. Era um amor... Que muito mais que quente, era puro.




Música: Ela/Ele
Voz: Sandy
Álbum: Manuscrito
Composição: Sandy
Imagens: Cenas do filme "UP - Altas aventuras"
Vídeo original do Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=pSv1_ibvrVM

Nenhum comentário:

Postar um comentário