Marcadores

quinta-feira, 29 de abril de 2010

É assim, o mundo que você me deu.


Estava sentando ao meu lado, numa proximidade jamais vivida antes. Pela primeira vez tínhamos uma sintonia tão sincera, que éramos um só.
Os olhares que trocávamos, eram de fato, olhares de amor. Olhares que traziam um amor explicíto, que jogava feixes de luz por entre nossos cílios. E dessa vez, não era um amor que partia só de mim.
Falava em meu ouvido, me prometia aquilo que eu mais desejei nos últimos três anos: ele, ou melhor... Nós dois.
Estava atônita demais para acreditar, mas a minha vida parecia ter-se resumido àquele instante, em que eu me sentia ganhar o mundo.
Me lembro de ter pedido um tempo pra pensar. Mas que doce seria tal tempo! A situação se havia invertido: agora eu, tinha plena certeza que ele estava esperando por mim.
Enquanto ele prometia o céu, o mundo e tudo, a distância entre nossos lábios era ínfima. Tudo estava em câmera lenta, quando ouvi uma música tocar: "A dor some no vazio que o teu beijo preencheu. Da flor somem os espinhos. É assim, o mundo que você me deu...".
Acordei. Era real demais... Mas como sempre, foi um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário