Marcadores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

A fita.

Foi como voltar para o começo da fita. Tanto no lado A, como no lado B eu te encontrava, conhecia. Mas me senti da mesma forma que quando me decidi a apertar o botão "REC". E começou de novo... Tudo.
A sensação de vida ganha, de risos ganhos, de tudo ganho, de tudo lindo, me voltou. O que é bastante curioso... Como sentir-me novamente assim, depois de tanto ter me decepsionado, com você, e com tudo? Tanto pranto, desengano. E agora eu me vi, por alguns instantes, parecida demais com a menina ingênua que deixou-se apaixonar, há alguns anos. E deixando-se apaixonar, esqueceu-se de si, de vez. Eu já havia lembrado-me de mim. Já havia amado-me novamente. Não ao ponto de deixar de amar-te, mas ao ponto de me ver, antes de ver você em mim.
Mas eis que por instantes me voltou a mesma euforia, o mesmo desejo de lançar-me em alto voo, sem ter asas.
Não vou me enganar de novo, não quero esperar por quem não vem. Mas irremediavel, surpreendente e involuntariamente, eu voltei a fita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário